Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa líder no setor onde atua, com uma forte presença no mercado internacional. Com mais de duas décadas de experiência, destacam-se pela inovação, qualidade e compromisso com a sustentabilidade. A sua equipa é composta por profissionais altamente qualificados e dedicados, que trabalham em conjunto para oferecer produtos e serviços de excelência aos nossos clientes. Valorizam-se a colaboração, o desenvolvimento contínuo e a satisfação do cliente, e estão sempre a procurar novos talentos para se juntarem a nós e contribuírem para o nosso crescimento global.
A sua nova função
Desenvolver e manter relações com clientes internacionais. Identificar novas oportunidades de mercado e expandir a base de clientes. Colaborar com equipas internas para garantir a satisfação do cliente. Participar em feiras e eventos internacionais para promover os nossos produtos. Preparar relatórios de vendas e análises de mercado.
O que necessita para ser bem-sucedido
Licenciatura em Gestão, Comércio Internacional, Marketing ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente num contexto internacional, sendo que poderá não ter necessariamente experiência.
Excelentes competências de comunicação e negociação.
Fluência em inglês; conhecimento de outros idiomas será uma mais-valia.
Disponibilidade para viagens internacionais.
O que a empresa lhe pode oferecer
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Salário competitivo e benefícios atrativos.
Modelo de Teletrabalho.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA