Descrição do Cargo
A Highgate, em Portugal, gere 14 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos. Nossa prioridade é o seu crescimento e fornecemos as ferramentas e oportunidades para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais.
Responsabilidades Principais
1. Verificação e contabilização de faturas de fornecedores;
2. Controlo de Caixas das unidades hoteleiras;
3. Verificação da integração receita diária;
4. Verificação e registo de recebimentos de Clientes;
5. Lançamentos de bancos e reconciliações bancárias;
6. Emissão de faturas;
7. Análise de balancetes, justificação de saldos;
8. Tarefas administrativas do departamento;
Requisitos
1. Formação académica em Contabilidade, Economia ou Gestão;
2. Experiência no mínimo de 2 anos em funções similares, na área da Contabilidade;
3. Conhecimentos de SAP 4Hana Cloud e de Micros/Opera são fatores preferenciais;
4. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Excel é facto mandatório;
5. Rigor e comprometimento com o trabalho;
6. Capacidade de comunicação, de iniciativa e responsabilidade;
7. Forte apetência profissional para o trabalho em equipa;
8. Flexível, disponível e organizado;
Vantagens
1. Bom ambiente e integração em equipa jovem e dinâmica;
2. Vencimento compatível com a experiência demonstrada para a função;