A PrimeIT é uma empresa de referência, com mais de 18 anos de experiência, focada na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Potenciamos o negócio dos nossos parceiros, recorrendo à tecnologia mais avançada e aos melhores profissionais do sector.
Somos especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore.
Para isso, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Com 19 escritórios na Europa e presença em mais de 50 cidades em todo o Mundo, a nossa atitude diferenciadora é baseada nos mais elevados padrões de qualidade, o que nos tem permitido um crescimento e sucesso contínuo ao longo dos anos.
LISBOA | PORTO | MADRID | BARCELONA | PARIS | LYON | NANTES | LILLE | AIX-EN-PROVENCE | BORDEAUX | GRENOBLE | GENÈVE | KATOWICE | WARSZAWA | WROCLAW | LONDON | SÃO PAULO O que procuramos?
Experiência mínima de 1 ano em funções de Helpdesk Domínio de todas as ferramentas MS Office; Fortes competências de resolução de problemas de software / hardware; Resistência ao stress e foco nos objectivos; Conhecimentos básicos da língua inglesa.
Responsabilidades Assegurar o levantamento e registo do parque informático em base de dados para o efeito; Gerir o stock de portáteis e entrega do equipamento com as respectivas formatações e instalações; Instalação software / formatação de máquinas; Apoiar a equipa na resolução de problemas técnicos; Identificação de problemas de redes.
Às Nossas Equipas Oferecemos Plano de Carreira e de Objetivos definidos; Formação especializada e contínua; Possibilidade de integração em projetos nacionais e internacionais; Seguro de Saúde e acesso a descontos exclusivos; Inúmeros eventos, parcerias e dinâmicas internas;