Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor
Campos obrigatórios
Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada.
Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista.
Descrição da Função
O que procura nos candidatos:
* Experiência prévia na função;
* Conhecimentos globais do mercado de Metalomecânica;
* Capacidade de comunicação em português, francês e inglês;
* Conhecimentos do software Primavera;
* Capacidade de organização e coordenação elevadas;
* Gosto por trabalho em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Entusiasta;
* Espírito crítico;
* Comunicativo, assertivo e proativo;
* Dinamismo.
Que funções irão desempenhar:
* Coordenar operações e otimizar os processos da empresa, garantindo que existe uma certa transversalidade das diferentes áreas;
* Análise dos KPI's;
* Orientar a equipa de orçamentação, desenho e planeamento;
* Orientar o departamento de orçamentação e produção de modo a que todos os processos estejam alinhados;
* Encaminhar encomendas para a produção;
* Estar sempre operacional.
Quais os benefícios oferecidos:
* Remuneração de acordo com a experiência + subsídio de alimentação;
* Regime de trabalho: Presencial;
* Local de trabalho: São Pedro da Cova, Gondomar;
* Carga horária: 8h diárias.
#J-18808-Ljbffr