-->
-->
Detalhe da Oferta:
IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Helpdesk (M/F) para empresa cliente em Lisboa.
Horário de Trabalho: Turnos rotativos entre as 6h e as 22h
Funções:
- Triagem e resolução de incidentes;
- Suporte técnico nível 1;
- Manutenção dos registos de incidentes;
- Monotorização do estado do sistema DOMS.
Requisitos:
- Experiência de 1 ano em funções similares;
- Experiência com o sistema POS e DOMS;
- Fluência em Espanhol;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Habilidade em resolver problemas de forma eficiente e eficaz.
Oferta:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base Fixo + S.A;
- Possibilidade de integração em empresa de referência na sua área de atuação.
Não perca esta oportunidade!
Clique no botão “candidatar-me” abaixo para partilhar as suas qualificações. Nós partilharemos o curriculum vitae em processos de recrutamento no qual o seu perfil se enquadre.
OU
Envie email para Mostrar Email >
Condições:
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP