Administrativo(a)
Localização: Lisboa
Oferta:
- Experiência em uma instituição de referência que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional;
- Oportunidade de integrar uma equipe dinâmica e coesa num ambiente de trabalho estimulante, exigente e gratificante;
- Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e responsabilidade da função a desempenhar;
- Local de trabalho em localização privilegiada no centro de Lisboa.
Principais Funções:
- Apoiar na gestão da correspondência da associação, incluindo o recebimento e envio de emails, cartas e outros documentos;
- Apoiar na gestão da documentação recebida dos Associados e Membros Aliados;
- Apoiar na organização e arquivo de documentos físicos e eletrónicos, mantendo os registros atualizados e acessíveis a toda a equipe;
- Atender chamadas telefónicas, responder a questões e redirecionar as chamadas para os departamentos ou responsáveis competentes;
- Prestar atendimento e suporte aos associados, respondendo a questões e fornecendo informações sobre os serviços, eventos e outras atividades da associação;
- Auxiliar no processo de adesão de novos membros, incluindo a verificação e tratamento de documentação necessária e o seguimento de processos de inscrição;
- Manter o registo e atualização dos dados dos associados e garantir a sua precisão;
- Apoiar na elaboração de estatísticas do setor.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos de inglês;
- Experiência profissional prévia em posições semelhantes;
- Domínio de ferramentas MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Teams) e conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Autonomia e espírito de iniciativa;
- Responsabilidade e vontade de aprender;
- Capacidade de desenvolver trabalho em equipe;
- Competências de comunicação verbal e escrita.
Requisitos Preferenciais:
- Conhecimentos de Adobe InDesign;
- Licenciatura ou formação em áreas relacionadas.