O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em Lisboa.
Requisitos da FunçãoLicenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.
);Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7;Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM);Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana);Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2024 para o email ******
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