Estamos a recrutar para uma empresa localizada em Almada, num dos principais marcos religiosos de Portugal, onde recebe diariamente milhares de visitantes. Dedicados à venda de artigos religiosos e lembranças, oferece um ambiente acolhedor e de grande significado espiritual.
Responsabilidades ChaveReceber os visitantes com simpatia e cortesia, fornecendo informações sobre os espaços de visita do Monumento – factos históricos, curiosidades;Orientar os visitantes sobre horários, preços e serviços disponíveis;Explicar as regras do Monumento, bem como as regras/normas de acesso e comportamento esperado nas áreas de visita;Responder a perguntas e fornecer informações adicionais sobre o Monumento e a sua programação específica;Distribuir mapas, folhetos e outros materiais informativos que facilitem a visita;Operar o sistema de bilheteira, que funciona no sistema de venda assistida;Garantir o correto manuseamento do dinheiro (quando aplicável); dar suporte ao utilizador na utilização de cartões de crédito e outros métodos de pagamento aquando da venda assistida. CompetênciasResidência na zona de Almada ou proximidade;Responsabilidade, assiduidade e pontualidade;Resiliência e paciência;Capacidade de trabalho em equipe;Organização e proatividade;Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas;Experiência anterior em funções idênticas;Ensino Secundário Completo;Domínio dos idiomas PT e EN;Conhecimento básico de operação de caixa e transações financeiras;Conhecimento básico em informática para lidar com sistemas de vendas e inventário. Principais BenefíciosOportunidade de colaborar no grupo de referência.
#J-18808-Ljbffr