Principais Responsabilidades:
* Suporte a toda a infraestrutura tecnológica IT;
* Acompanhamento e resolução dos pedidos criados pelos utilizadores;
* Acompanhamento e envolvimento nos projetos inerentes da área;
* Suporte técnico, helpdesk e atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;
* Manutenção do hardware e software existente na empresa;
* Diagnóstico e resolução de problemas de hardware & software;
* Gestão da Active Directory.
Requisitos:
* Curso Profissional nas áreas de Informática, Eletrotecnia ou similares(equivalente ao 12ºAno);
* Experiência profissional em funções de suporte técnico on-site;
* Experiência em reparações em infraestruturas, hardware, etc;
* Conhecimentosem redes (TCP/IP), Sistemas Operativos, Hardware;
* Conhecimento técnico de cablagem estruturada;
* Bons conhecimentos de Office365 (Sharepoint, Teams) ;
* Disponibilidade para ficar em prevenção;
* Fluência oral e escrita na língua inglesa;
* Boa capacidade de comunicação e organização;
* Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Autonomia, dinamismo e proatividade.
Candidatura:https://www.bluepharmagroup.com/pt/sobre-nos/people#JoinUs
#J-18808-Ljbffr