Responsabilidades:
1. Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação dos clientes nacionais e internacionais.
2. Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente, com acompanhamento presencial.
3. Identificar e localizar potenciais oportunidades de negócio a nível nacional e internacional.
4. Acompanhar o atendimento dos clientes nacionais e internacionais, venda, dúvidas e reclamações com a finalidade de fidelizar e propor melhorias.
5. Elaborar propostas comerciais e relatórios de atividades.
6. Identificar e desenvolver oportunidades de negócios no mercado francófono, mas também no Reino Unido.
7. Realizar prospecção e manter relacionamento com clientes locais.
8. Representar a empresa em eventos e reuniões presenciais no mercado externo.
9. Cumprir as orientações da Direção Comercial, Coordenação de Vendas e Coordenação de Marketing e Comunicação.
Requisitos:
1. Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
2. Fluência em Francês (oral e escrita).
3. Conhecimento do mercado francófono e seus principais players.
4. Inglês avançado para comunicação interna e com outros mercados.
5. Disponibilidade para viagens regulares aos mercados alvos.
6. Forte motivação, sentido de responsabilidade, rigor e orientação para resultados.
7. Capacidade de cooperação e trabalho em equipa.
8. Capacidade de organização e síntese do trabalho.
9. Capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade e responsabilidade.
10. Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área.
11. Carta de condução de automóveis ligeiros.
12. Preferencialmente com residência na Zona Centro.
Vencimento compatível com a experiência demonstrada. Integração em Grupo empresarial sólido e prestigiado. Inclusão em equipa multidisciplinar e partilha de conhecimento. Oportunidade de progressão na carreira. Formação inicial e contínua.
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