O nosso cliente é uma empresa de referência na área de Consultoria em Contabilidade que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Payroll Specialist, para as suas instalações em Mortágua.
Descrição da Função:
1. Gestão de equipa de 2 elementos;
2. Processamento salarial de uma carteira de clientes;
3. Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc.);
4. Realização das admissões e cessações de colaboradores das empresas clientes;
5. Tratamento de tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos da Função:
1. Habilitações mínimas ao nível da licenciatura em Contabilidade ou similares (fator eliminatório);
2. Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares (fator eliminatório);
3. Experiência em Gabinete de Contabilidade (fator eliminatório);
4. Experiência prévia em Gestão de Equipas (fator preferencial);
5. Domínio da ferramenta MS Office;
6. Experiência em Centralgest (fator preferencial);
7. Conhecimentos no nível mínimo no nível intermédio em Inglês (fator eliminatório);
8. Elevada capacidade de organização, gestão de tempo e responsabilidade;
9. Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
Responder para: teresa.oliveira@chaseup.pt
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