NegociaçãoGestão de Fornecedores Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional, empresa de referência no seu sector de actividade.
Descrição O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
Estabelecer e manter uma relação sólida com os fornecedores;Avaliar as melhores opções disponíveis no mercado;Gerir a integração de novos fornecedores, assegurando a gestão de riscos, a correta configuração e o acompanhamento de contratos;Analisar e antecipar as variações nos preços e o seu impacto nas atividades futuras da empresa;Assegurar que os prazos de entrega e os custos acordados são respeitados durante a execução dos contratos;Avaliar os custos do projeto e garantir a aquisição de produtos que ofereçam qualidade elevada e estejam em conformidade com os requisitos técnicos, logísticos e financeiros definidos. Perfil ideal O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
Formação académica em Gestão, Engenharia ou áreas afins;Experiência mínima 1 ano na área de compras (procurement) em contexto industrial;Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas;Experiência em implementação de sistemas ERP;Competências analíticas, comunicação, negociação e organização. Vantagens Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.
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