Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Identificas-te com uma função de apoio ao cliente, especializado e diferenciado?
Gostarias de iniciar uma carreira na banca, num banco altamente tecnológico e inovador?
Valorizas um horário regular, com garantia de pelo menos 2 fins de semana de folga por mês?
Tens facilidade com o idioma Inglês e gostavas de ter oportunidade para o desenvolver através do atendimento?
O conceito deste banco é assente na inovação, procurando remover complexidades na operativa das sucursais, reduzir ao máximo a utilização do papel, investir em tecnologia para agilizar processos e simplificar a vida dos seus Clientes.
Detentor de vários prémios, incluindo o Prémio Escolha do Consumidor 2024 na categoria "Banco Digital" e o Prémio Cinco Estrelas 2024 na categoria "Banca Digital".
Valorizamos os/as candidatos/as pela sua motivação e competências, não apenas pelas suas experiências.
Não te esqueças de acrescentares esta informação ao teu CV.
Para isso, terás acesso a formação que te permita desenvolver rapidamente as competências de que precisas para teres sucesso nesta função!
O nosso programa de formação inclui formação inicial especializada e formações certificadas (seguros, investimentos, entre outras).
Deves ter disponibilidade para iniciar a formação a 10 de fevereiro, no horário 10h-19h (duração: 2 semanas).
Horários de trabalho disponíveis: 10h-19h ou 13h-22h.
Local de formação e trabalho acessível: Quinta do Lambert, Lumiar, Lisboa.
responsabilidades chave:
Atendimento telefónico de chamadas para serviço de apoio a Clientes, em português e inglês, que inclui:realização de transações bancárias,informação / esclarecimentos sobre transações realizadas,recolha de informação e registo de todas as solicitações dos Clientes,realização de chamadas outbound de callback para informação / esclarecimento a Clientes.competências:
Formação mínima ao nível do 12º ano (ou superior),Valorizamos a experiência em call/contact center,Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal e empatia,Orientação para o cliente e para os resultados,Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador,Conhecimentos de Inglês são obrigatórios (B2 ou superior).principais benefícios:
Formação inicial especializada e remunerada (teórica e prática),Contrato de trabalho a termo incerto com perspectiva de passar a contrato a termo indeterminado,Remuneração em contrato de trabalho: 870€ + subsidio de alimentação 7,63€/dia (cartão refeição) + prémio mensal: até 125€ (mediante performance),Acesso a formações certificadas e prémios pela sua concretização,Excelente ambiente de trabalho com acompanhamento constante e possibilidade de evolução profissional,Excelentes condições de trabalho, em espaço renovado, com luz natural e bastante central.Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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