Principais Funções/Responsabilidades:
Garantir um sólido alinhamento visual com a marca corporativa, assegurando o desenvolvimento/atualização e correta implementação dos brandbooks/packaging guidelines aprovados;
Assegurar o suporte à área Técnica e de Assuntos Regulamentares no que diz respeito ao desenvolvimento/adaptação e aprovação de artworks para os materiais de packaging (cartonagem, folheto informativo, rótulos, etiquetas, blisters, infografias, materiais educacionais, cortantes, entre outros)
Desenvolver a imagem gráfica dos materiais de packaging (cartonagem, folheto informativo, rótulos, etiquetas, blisters, pictogramas, entre outros)
Desenvolver a imagem para materiais de comunicação interna/externa (impressão e digital) de acordo com a estratégia de Marketing, garantindo a coerência e o posicionamento em todos os meios de comunicação (branding, merchandising, ilustração, eventos, stands, anúncios, flyers, brochuras, banners, App, newsletters por e-mail, 3D's, entre outros);
Assegurar a realização todas as fases dos projetos, desde a conceção inicial até à sua implementação;
Garantir o acompanhamento de todo o processo de produção (artes-finais, pré-impressão, provas de cor, etc.) de acordo com as especificações definidas;
Estabelecer/gerir contatos com fornecedores para impressão de materiais de comunicação.
Perfil Pretendido:
Licenciatura em Design ou áreas similares;
Domínio das ferramentas de design gráfico – Adobe Creative Suite (Illustrator, Indesign, Photoshop) e conhecimentos de After Effects e 3D;
Conhecimentos das ferramentas Microsoft Office;
Domínio da língua inglesa (preferencial);
Forte capacidade de trabalhar sob prazos exigentes;
Forte sentido de responsabilidade e organização;
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autónoma;
Portfólio sólido que demonstre as suas competências de design e criatividade.