Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Se procuras:
1. um projeto estável, com formação especializada e certificada, onde possas construir uma carreira sólida
2. prestar um atendimento personalizado, orientado para o cliente e para a sua satisfação
3. um horário fixo com garantia de pelo menos 2 fins de semana de folga por mês
4. representar o maior banco privado em Portugal
Então este projeto é para ti Estamos a recrutar gestores de contacto para se juntarem à nossa equipa de apoio ao cliente.
Valorizamos os/as candidatos/as pela sua motivação e competências, não apenas pelas suas experiências. Não te esqueças de acrescentares esta informação ao teu CV.
Para isso, terás acesso a formação que te permita desenvolver rapidamente as competências de que precisas para teres sucesso nesta função O nosso programa de formação inclui formação inicial especializada pelo banco e certificação em seguros e em crédito hipotecário.
Temos vários horários em regime de full time, entre as 10h e as 24h (10h-19h; 11h-20h; 12h-21h; 13h-22h; 14h-23h; 15h-24h).
Condições: 900€ de vencimento base + 7,53€ de subsídio de alimentação + prémio performance.
Deves ter disponibilidade para iniciar formação a 19 de Maio, no horário 9-18h, com a duração de 1 mês, na Quinta do Lambert, no Lumiar (Lisboa).
Somos especialistas na formação e gestão de equipas de call center e temos como objetivo o teu crescimento profissional
Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado
Responsabilidades Chave
Atendimento telefónico (inbound) em ambiente de contact centre, a clientes particulares do banco:
1. informar, esclarecer e efetuar transações de acordo com os pedidos dos clientes
2. dar a conhecer e aconselhar acerca de produtos e serviços, de acordo com as necessidades/perfil financeiro de cada cliente
3. atendimento linha de imóveis em venda pelo Banco, informando e esclarecendo sobre as suas caraterísticas e condições de venda e encaminhar os pedidos de visita
Competências
1. Formação mínima ao nível do 12º ano (ou superior)
2. Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal
3. Empatia e espírito de equipa
4. Orientação para o cliente e para os resultados
5. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
6. Conhecimentos de idiomas são valorizados
Principais Benefícios
1. Formação inicial especializada e remunerada
2. Vencimento base 900€ /mês + subsídio de alimentação 7,63€/dia (cartão refeição) + prémio performance mensal: até 140€
3. Acesso a formação certificada em seguros e crédito hipotecário.
4. Projeto em fase de expansão e crescimento.
5. Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
6. Local de trabalho: Quinta do Lambert, Lumiar, em contact center totalmente renovado, com cacifos, copas, sala de refeição e salas de trabalho com luz natural. Acessível por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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