A Portway - Handling de Portugal S. A. pretende recrutar para Faro um/a colaborador/a para exercer a função de Técnico Administrativo de RH.
Com reporte hierárquico à responsável administrativa de RH, a posição a recrutar terá como principal missão, auxiliar na preparação de toda a informação necessária associados ao processamento salarial, garantindo a adoção de boas práticas e o cumprimento dos procedimentos definidos.
Principais responsabilidades: Recolha e registo de informações sobre admissões, baixas, acidentes de trabalho, faltas, horas extra e férias, em relação a cada colaborador da Portway; Participação da sinistralidade laboral à seguradora e respetivo lançamento na plataforma informática; Apuramento dasvariáveis remuneratórias e processamento de salários; Gestão da contratação; Inserção e atualização dos dados dos trabalhadores nos vários sistemas; Atendimento aocolaborador.
Requisitos da função: Licenciatura em Recursos Humanos ou Ciências Sociais; Conhecimentos de língua inglesa; Conhecimentos sobre o sistema SAP (preferencial); Conhecimentos em processamento salarial (preferencial); Perfil comportamental: Capacidade de organização e planeamento; Rigor e capacidade analítica; Flexibilidade; Capacidade de comunicação; Resiliência; Proatividade.