.Social network you want to login/join with:Client:Leroy Merlin PortugalLocation:Lisboa, PortugalJob Category:OtherSalary:$0-0/monthlyEU work permit required:YesJob Views:35Posted:24.01.2025Expiry Date:10.03.2025Job Description:We are looking to hire a focused Operador/a Caixas e Relação Cliente to join our diverse team at LEROY MERLIN Portugal in Santa Maria da Feira.Growing your career as a Full Time Operador/a Caixas e Relação Cliente is a great opportunity to develop excellent skills.If you are strong in leadership, adaptability and have the right initiative for the job, then apply for the position of Operador/a Caixas e Relação Cliente at LEROY MERLIN Portugal today!Como vai ser o teu dia-a-dia?Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada; Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja; Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente; Detetar as necessidades do cliente e ofereço a solução mais eficaz; Dar informaçõessimples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Receber clienteserviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas; Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja; Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz; Gerir conflitoscom os clientes garantindo a sua satisfação total; Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto; Ser autónomo natomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja; Realizar pagamentos e devoluções; Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra; Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site); Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garantir uma gestão correta do fundo de caixa; Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre; Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento; Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.O que procuramos em ti?Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12