Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de referência no mercado.
Descrição
* Gerir uma carteira de clientes fornecedores, garantindo a sua renovação, satisfação e crescimento;
* Atuar como ponto de contacto principal para clientes através de chamadas inbound e outbound, construindo relações sólidas;
* Identificar oportunidades de upsell e upgrades, garantindo que os clientes maximizem o uso dos serviços;
* Trabalhar ativamente na retenção de clientes, compreendendo as suas necessidades e resolvendo possíveis desafios;
* Utilizar softwares CRM (como Salesforce, Pipedrive ou Dynamics 365) para gerir interações e histórico dos clientes.
Perfil Ideal
* Experiência no mercado B2B;
* Experiência em Customer Success, Account Management ou Retenção de Clientes;
* Conforto com vendas (experiência prévia será valorizada);
* Habilidade para trabalhar com chamadas inbound e outbound de forma consultiva;
* Capacidade analítica para compreender as necessidades do cliente e oferecer as melhores soluções;
* Experiência com ferramentas de CRM será uma mais-valia.
Vantagens