Aqui somos #SangueLaranja!
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento
tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação,
nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.
E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história?
/n
Pela área e natureza da função, nós esperamos que o candidato(a):
* Demonstre criatividade e capacidade para identificar e resolver problemas, contando com apoio e ajuda sempre que necessário;
* Faça boa organização e gestão do seu tempo e de seus colegas;
* Consiga balancear atenção ao detalhe com uma visão mais abrangente de contexto, ambiente e estratégia.
Também será muito apreciado que o candidato(a):
* Tenha coragem e iniciativa de questionar para entender “o que” e o “por que” das suas atividades;
* Aprecie e tenha genuíno interesse e curiosidade por tecnologia e inovação;
* Seja apaixonado por marketing e tenha interesse em aprender continuamente;
* Aprecie e tenha bom desempenho tanto no trabalho individual focado quanto na colaboração com membros da própria equipa, de outras equipas, parceiros, empresas do ecossistema e de outras geografias.
/n
Em um dia normal, vais:
* Ajudar a manter nosso governance comercial atualizado e íntegro no CRM Salesforce
* Coletar informações e dados de segmentos, geografias e empresas como parte do nosso processo de planeamento comercial
* Contribuir para otimizar e simplificar nosso processo e práticas de negócios para assegurar uma experiência de impacto positivo para nossos Clientes e contatos
* Participação na discussão de estratégias comerciais e na elaboração de propostas para clientes novos e da base