Gestor de Sinistros - Acidentes de Trabalho
A Caravela - Companhia de Seguros, SA, com sólido projeto na Indústria Seguradora e forte expansão, pretende recrutar:
Responsabilidades:
* Gestão integrada de processos de sinistros do ramo de acidentes de trabalho, colaborando com todas as partes intervenientes (clientes e parceiros) com vista à regularização dos processos;
* Análise e enquadramento das situações participadas nas garantias contratadas;
* Tomada de decisão dentro dos níveis de autonomia;
* Análise e tratamento de documentação ou pedidos de informação/esclarecimento no âmbito dos processos de sinistros;
* Cálculo de indemnizações e pagamentos.
* Acompanhamento dos processos nas suas diferentes fases, incluindo judicial, em articulação com advogados externos.
Qualificações:
* Ensino secundário ou superior;
* Experiência profissional em funções similares (valorizado);
* Conhecimento em Inglês, falado e escrito (no mínimo nível básico);
* Capacidade de análise e sentido crítico;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Espírito de colaboração;
Metodologia da Candidatura:
Os candidatos interessados deverão dirigir a sua candidatura por e-mail para recrutamento@caravelaseguros.pt, até 07 de fevereiro de 2025.
#J-18808-Ljbffr