-->
-->
Detalhe da Oferta:
És um às a gerir clientes e a cereja no topo do bolo é a satisfação dos mesmos?
Gostas de criar boas equipas de trabalho?
Ser bem recebido e receber bem os outros faz parte do teu dia-a-dia?
Parece-nos que não vai haver empregado de mesa, cozinha, bar ou copa que te vá escapar! Muito menos, se fores nosso grande parceiro!
Estamos a recrutar Gestor para a área do F&B, para a zona do Porto.
Se tens experiência em gestão de pessoas e acompanhamento de processos de recrutamento, talvez possas ser o/a tal! 😉
Requisitos:
➡️ Experiência comprovada na área de F&B ou similares;
➡️ Capacidade de gestão de clientes e de equipas;
➡️ Espírito de iniciativa e vontade de aprender;
➡️ Dinamismo, organização e capacidade de antecipação e de resolução de problemas;
➡️ Excelente capacidade de comunicação;
➡️ Espírito de equipa e bom relacionamento com os outros;
➡️ Carta de condução;
➡️ Flexibilidade de horário;
Funções:
➡️ Gestão de carteira de clientes;
➡️ Gestão de qualidade e satisfação de clientes;
➡️ Acompanhamento e gestão de processos de seleção e recrutamento;
➡️ Organização e gestão de escalas horárias;
➡️ Prospeção comercial e angariação de clientes;
O que temos para oferecer:
➡️ Salário base, acrescido de bónus;
➡️ Atividades de teambuilding (temos a prova de que equipas felizes, são também mais produtivas 🥰);
➡️ Formação contínua e possibilidade de progressão de carreira numa empresa em forte crescimento;
➡️ Plano de férias, ampliado com dias extra, além do previsto na lei;
➡️ Pacote de benefícios sociais;
➡️ Ambiente de trabalho dinâmico, sempre acompanhado de uma boa pitada de humor 😉
➡️ Partilha de conhecimento e de ideias, constante;
➡️ Equipa de trabalho jovem, dedicada e profissional;
➡️ Deslocação;
Se achas que és a peça que falta nesta equipa, envia o teu currículo para Mostrar Email >
Estamos á tua espera.
Timing