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Detalhe da Oferta:
Venha fazer parte da nossa equipa e crescer conosco.
O AlmaLusa Hotels - Comporta procura um elemento para integrar a sua equipa e fazer o turno rotativos. Ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade.
1. Posição Hierárquica - Reporta ao chefe de recepção e é posição central em toda a operação da unidade. Esta posição tem como principais objetivos a gestão da recepção e de toda a sua operação, com enfoque no atendimento ao cliente.
2. Horário: 8 horas diárias, 40 horas semanais em turnos;
Responsabilidades - Ser responsável e gerir toda a interação com clientes, nomeadamente:
• Conhece os valores, missão e visão da empresa, tendo os mesmos como base em todas as suas funções diárias;
• Responsável pela execução da experiência do Pre-Arrival de todas as reservas: envio dos emails (predefinido) assim como envio na plataforma Booking e Expedia;
• Responder às petições dos hóspedes no Pre-Arrival;
• Agendar e dar seguimento a qualquer marcação, reserva de atividades, restaurantes externos e internos marcações no Spa, alugueres de carro para hóspedes, agendamento de transfers, etc;
• Inserir todas as reservas concierge em trace da Reserva no PMS, para assim assegurar que todas equipas irão ter acesso a essa informação;
• Resumo semanal para a reunião operacional com todas as informações obtidas;
• Análise dos perfis das reservas futuras e categorizar VIPS;
• Preparação do relatório diário de Vips Chegadas e Vips in House;
• Preparação e pedido dos amenities das chegadas Vips e LOS (Duração de estadia);
• Garantir, no dia, que os VIPS estão corretos consoante o relatório de chegadas. Pedir extras se caíram novas reservas;
• Preparação dos cartões de Boas Vindas para ser colocados conjuntamente com os amenities dos Vips;
• Organizar as ocasiões especiais dos hóspedes (pedidos de casamentos, aniversários etc, preparar decoração, se necessário);
• Responsável por partilhar com todas as equipas VIP ALERTS e colar informações nos back offices de F&B, Receção, Andares, SPA e Refeitório;
• Verificação espontânea 2x semana de quartos com amenities já colocados e ver se estão corretos;
• Controlo de Vendas, Stock e Inventário da boutique e material de venda.
• Estar presente no lobby (receção) no momento dos check ins para cumprimentar os hóspedes, acompanhamento dos hóspedes aos quartos, rooming dos quartos e explicação do hotel;
• Fazer visitas externas para passantes;
• Explorar e realizar o primeiro contacto de novos parceiros para a unidade. Apresentar ao FO manager e Direção novas propostas e dar feedback sobre as existentes.
• Realizar o serviço de Hostess ao PA;
• Cumprimentar os hóspedes durante o PA: perguntar relativamente às atividades realizadas no dia anterior e perguntar se precisam de alguma assistência;
• Em Eventos, chegadas de grupo, estar presente e gerir petições consoante seja necessário.
• Receber jornalistas e preparar toda a sua estadia.
• Pesquisar novas atividades e agenda da região
• Dinamizar pacotes e pacotes temáticos no hotel
• Auxiliar a receção sempre que necessário
• Funções de Duty Manager e assistência à direção sempre que solicitado.
• Qualquer outra função necessária à prestação de um serviço verdadeiramente excecional.
Perfil - Como perfil pessoal e profissional, deve entender o que significa serviço de excelência, perceber os hóspedes e surpreendê-los, sendo a todo o momento amigável, empático, educado e prestável, preocupando-se genuinamente com a experiência do hóspede bem como aumentar a rentabilidade da Unidade.
Requisitos -
• Experiência com o cliente, valoriza-se experiência com o destino e o sector;
• Capacidades de comunicação, serviço ao cliente e gestão de tempo e tarefas; organizar, planear e gerir o fluxo de trabalho; comunicação e atendimento telefónico; Grande atenção ao detalhe; trabalho em equipa
• Fluente em Inglês falado e escrito. Francês e espanhol valoriza-se.
• Personalidade agradável e confiante; Demonstrar uma paixão genuína pelo atendimento ao público; Preocupação em fazer as tarefas bem à primeira, sabendo reconhecer os erros e evitar que aconteçam novamente.
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