Gostas de comunicar diariamente com pessoas?
Sentes-te confortável a comunicar em inglês?
Numa escala de 1 a 10, consideras estar no topo no domínio tecnológico?
Consideras ser alguém dinâmico e pragmático?
Se tens uma paixão por tecnologia e gostas de ajudar as pessoas, esta é a oportunidade certa para ti!
Estamos à procura de alguém entusiasta e dedicado(a) para ajudar os nossos clientes a tirar o máximo proveito das nossas soluções tecnológicas!
responsabilidades chave
- Dar suporte ao cliente por e-mail, telefone e canais de chat.
Manter relações com os clientes através de suporte ao produto e solução de problemas.
Gerir de forma eficaz todos os incidentes recebidos num ambiente de atendimento ao cliente e através de uma ferramenta de emissão de tickets-
Reunir de forma eficaz e confidencial informações dos clientes.
competências
Ensino secundário concluído.
Proficiência nativa ou avançada em português (C2).
Conhecimento intermédio de inglês (B2).
Experiência em apoio ao cliente ou suporte técnico (obrigatório).
Experiência de seis meses ou mais em função de atendimento técnico ao cliente de primeira linha será valorizada.
Capacidade para aprender rapidamente novas ferramentas e software.
Excelentes competências de resolução de problemas e paciência no atendimento.
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e gerir múltiplas tarefas com eficiência.
principais benefícios
O que oferecemos?
Salário base de 870€/mês
Bónus de desempenho até 100€/mês
Subsídio de alimentação: 7,23€/dia
Subsídio de transporte: 20€/mês
Contrato de trabalho: 6 meses (renovável)
Horário:
Segunda a sexta-feira – 08h00 às 20h00 (turnos rotativos), com possibilidade de trabalhar alguns Sábados
Folgas ao fim de semana (sábado e domingo)
Localização: Lisboa
A missão da Randstad é tornar-se a empresa de talentos mais equitativa e especializada do mundo. Por isso, reforçamos que valorizamos a diversidade e damos as boas-vindas a pessoas com diferentes competências e experiências.
Estamos comprometidos em garantir que o nosso processo de recrutamento e seleção respeita as necessidades de todas as pessoas.
Se necessitares de algum ajuste no processo de candidatura ou entrevista, por favor, informa os nossos consultores de recrutamento.