A BMA Group Lisboa, empresa Especialista em Design & Construção de Espaços de Escritório pretende recrutar um Gestor de Obra, com competências em gestão e acompanhamento de Projetos.
Com implantação europeia, a BMA Group foi criada há mais de 18 anos com forte ambição empreendedora e o desejo de melhor servir os Clientes, tornando-se uma referência do mercado em serviços de remodelação de espaços de escritórios em termos de Design e Construção. Reconhecida pela qualidade do serviço de suporte, garantia de cumprimento de prazos e boa relação qualidade / preço, tem como uma das suas grandes prioridades o crescimento e bem-estar de todos os seus colaboradores.
A Função
Com reporte direto ao Responsável de Operações e em cooperação com as restantes áreas, a função tem as seguintes responsabilidades:
* Auditoria aos Espaços de Escritório para Definição da melhor Estratégia de Fit-Out, incluindo estudos técnicos e de viabilidade
* Participação na Definição da Estratégia para os vários Espaços de Trabalho, após diagnóstico das instalações existentes e das necessidades técnicas e funcionais futuras, incluindo possíveis restrições
* Prospeção e Consulta a Subempreiteiros e Parceiros
* Participação e Condução da Orçamentação
* Administração direta das Obras de Fit-Out e Gestão dos Parceiros nas diversas especialidades
* Acompanhamento e Fiscalização das Obras de Fit-Out in loco, em colaboração com a equipa, entre os quais, o(s) Designer de Interior(es)
* Contacto direto com Cliente enquanto interface entre a obra, o cliente e outras partes interessadas
Com autonomia para assegurar a função de gestão da obra, nomeadamente na coordenação de equipas internas, mas principalmente externas e dessa forma ser capaz de as energizar, o candidato(a) deve ter:
* Formação Superior (mestrado em Arquitetura ou Engenharia Civil)
* 2 anos de experiência comprovada em funções similares (experiência profissional em escritórios é fator preferencial)
* Residência na área da Grande Lisboa
* Conhecimentos na ótica do utilizador de AutoCAD e Microsoft 365 (principalmente Excel, Word, Outlook e Project)
* Habilidade na resolução de problemas, orientação à solução e capacidade de trabalhar sob pressão
* Capacidade de realizar várias tarefas, definir prioridades e gerir o tempo em diferentes contextos
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação
* Capacidade trabalho em equipa com uma abordagem positiva e comprometida
Grande oportunidade de integrar uma empresa que se encontra em forte crescimento em Portugal e causar impacto nessa sua estratégia de crescimento. Com localização na área da Grande Lisboa (Oeiras), deseja-se uma oportunidade recheada de várias experiências de desenvolvimento, diversos projetos estimulantes, diferentes tipologias de clientes e aprendizagem prática ao lado de profissionais experientes nas áreas da construção, imobiliário, marketing e vendas.
#J-18808-Ljbffr