* Melhoria de Processos
* Negociação com Fornecedores
Sobre o nosso cliente
A empresa é uma multinacional de referência no setor de retalho com uma ampla rede de operações. Caracteriza-se pela sua forte cultura de inovação e constante busca pela excelência no mercado.
Descrição
* Gerir, negociar e otimizar operações logísticas com fornecedores ;
* Negociar contratos de fornecimento;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipas internas para garantir a eficiência da cadeia de abastecimento;
* Monitorizar e analisar o desempenho dos fornecedores;
* Definir e otimizar fluxos logísticos para diferentes tipologias de produtos, lojas e entregas online;
* Acompanhar e melhorar os processos logísticos em lojas, centros logísticos e domicílio, garantindo simplicidade e eficiência;
* Gerir riscos na cadeia de abastecimento;
* Promover a inovação e a melhoria contínua na cadeia de abastecimento.
Perfil ideal
* Formação académica na área de Logística, Engenharia, Gestão ou similar;
* Conhecimentos sólidos na indústria de retalho;
* Experiência comprovada em gestão de compras e cadeia de abastecimento;
* Habilidade para negociar e estabelecer relações com fornecedores;
* Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Excelentes habilidades de comunicação;
* Capacidade para trabalhar em equipe e liderar projetos.
Vantagens
* Ambiente de trabalho colaborativo e inovador;
* Oportunidade de trabalhar numa multinacional no sector do retalho;
* Possibilidade de desenvolver e liderar projetos desafiantes;
#J-18808-Ljbffr