Licenciado em Ciências Económicas - Téc Help Desk, LisbonFUNÇÃO: Suporte técnico na linha de apoio telefónico, a contactos internos e externos, tendo em vista a prestação de esclarecimentos aos beneficiários, consultores e público em geral, sobre as matérias relacionadas com os apoios atribuídos no âmbito do PDR2020 e PEPAC no Continente.
Requisitos: Licenciatura na área das Ciências Económicas e Empresariais;Experiência profissional no âmbito dos fundos europeus;Experiência na prestação de serviços de apoio técnico ou Contact Centers;Experiência na utilização de plataformas digitais de contacto/CRM;Condições: Subsídio de Refeição: 6€/dia;Horário de 2ª a 6ª feira, 35 horas semanais (7 horas diárias entre as 08h00 e as 20h00, com 1 hora de refeição);Contrato de Trabalho + Formação inicial;Duração do projeto: previsão de 24 meses.
#J-18808-Ljbffr