Quer pertencer ao maior grupo português no setor do turismo em Portugal?
Poderá fazer parte de uma equipa de excelência, com mais de 100 hotéis presentes em 16 países. Criará experiências memoráveis e crescerá pessoal e profissionalmente.
Se é uma pessoa apaixonada, eficiente e colaborativa, venha para a nossa equipa. Estamos à procura de um Guest Service Manager (M/F) para a região dos Açores.
O que irá fazer?
1. Gerir reclamações e perguntas dos hóspedes;
2. Garantir o cumprimento de padrões do atendimento aos hóspedes;
3. Responder a solicitações e resolver problemas;
4. Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do hóspede;
5. Colaborar com outros departamentos do hotel.
Requisitos:
1. Experiência mínima de 1 ano na função, em hotelaria de 4/5 estrelas;
2. Formação profissional em Hotelaria, Gestão Hoteleira, Turismo ou áreas relacionadas;
3. Fluência em Inglês, sendo outras línguas adicionais uma vantagem;
4. Forte capacidade de comunicação;
5. Capacidade de liderança e gestão de equipas;
6. Capacidade de resolução de problemas;
7. Orientação para a excelência no atendimento;
8. Conhecimento profundo de operações hoteleiras.
Oferecemos:
1. Cartão de descontos e parcerias – condições privilegiados em unidades Pestana e em diversos outros parceiros;
2. Plano de saúde – acesso a seguro de saúde e apoio psicológico para os nossos colaboradores;
3. Pestana Academy – acesso a iniciativas regulares de aprendizagem, partilha de conhecimento e programas de desenvolvimento;
4. Mobilidade de oportunidades internas – acesso a mobilidade interna e a inúmeras oportunidades internas em várias geografias;
5. Apoio à comunidade e voluntariado – possibilidade de participar em diversas ações de voluntariado.
No Pestana Hotel Group, queremos apostar no seu desenvolvimento e valorizar o seu bem-estar. Queremos que o seu tempo no Pestana Hotel Group seja de crescimento, de desafios, mas também de segurança e conforto.