Descrição
Resumo: Buscamos um Stock Manager para gerenciar compras de materiais e implementar ações de melhoria na gestão de stock, com conhecimento em processos de gestão de encomendas e ferramentas de MS Office.
Estamos à procura de um Stock Manager para o nosso departamento de SCM na Maia.
Responsabilidades:
1. Analisar diariamente as necessidades de compras e envio de ordens de compra a fornecedores.
2. Atualizar o plano de entrega e articular com o Gestor de Compras o reajuste dos contratos de compra.
3. Sugerir e implementar ações de melhoria para criação de valor na gestão de stock.
4. Acompanhar o fluxo das encomendas desde a sua origem até à sua descarga no armazém.
Requisitos Mínimos:
1. Ensino secundário obrigatório;
2. Conhecimentos em processos de gestão de encomendas a fornecedores;
3. Bom conhecimento oral e escrito em Inglês;
4. Bom domínio das ferramentas do MS Office;
5. Capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades;
6. Capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes;
7. Orientação para resultados e proatividade.
#J-18808-Ljbffr