Descrição da Vaga
A Allianz Partners é uma empresa internacional no setor de assistência seguradora com posição de destaque no mercado português. Nossa equipe está a procurar um Operador de Atendimento – Inbound para reforçar o nosso equipa de Back-Office.
Responsabilidades Chave
1. Atender clientes a nível nacional e internacional;
2. Fornecer assistência telefónica;
3. Gestão de vários processos em simultâneo;
4. Acompanhar os diferentes processos, garantindo o cumprimento processual e assegurar que todos os requisitos são cumpridos;
5. Analisar documentos e validar/acessar as garantias dos contratos.
Perfil do Candidato
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou curso técnico;
* Bons conhecimentos de inglês (obrigatório); bons conhecimentos de espanhol (preferencial);
* Experiência prévia em apoio ao cliente em contexto de contact center (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação, organização e relacionamento interpessoal;
* Forte orientação para o cliente;
* Disponibilidade imediata.
Oferta
* Contrato direto com a empresa;
* Horários fixos com folgas rotativas;
* Ambiente jovem e dinâmico.
Nossa empresa valoriza cada colaborador individualmente e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente global com mobilidade internacional e progressão na carreira incentivadas. Cuidamos da saúde e bem-estar dos nossos funcionários, priorizando programas como o Work Well para proporcionar tranquilidade e flexibilidade no planejamento e na organização para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
A Allianz Group é uma das empresas de seguros e gestão de ativos mais confiáveis do mundo. Valorizamos a diversidade e inclusividade no trabalho e somos um empregador igualitário. Estamos ansiosos por receber candidaturas de pessoas de todas as origens, independentemente da etnia, gênero, idade, nacionalidade, religião, deficiência ou orientação sexual.
#J-18808-Ljbffr