Assistente administrativo de contabilidade
A Medempresa S.A, especialista na prestação de serviços na área da Saúde e Segurança no Trabalho (SST), está a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar o Departamento Financeiro.
Com mais de 30 anos de experiência, a Medempresa trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado, nos mais variados setores de atividade, contando atualmente com mais de 2.000 clientes.
Principais Funções:
1. Lançamento de documentos.
2. Validação de faturas.
3. Conciliação Bancária.
4. Apoio à Contabilidade e Administração.
Requisitos:
1. Conhecimento de Excel, Word e Power Point.
2. Conhecimento de Software Primavera (fator não eliminatório).
3. Capacidade para trabalhar em equipa.
4. Pontualidade e assiduidade.
5. Vontade de aprender e crescer nesta área.
6. Confidencialidade e responsabilidade.
O que oferecemos:
1. Salário inicial compatível com a função.
2. Contrato de trabalho.
3. Subsídio de alimentação em cartão no valor de 9,90 € por dia.
4. Subsídio de férias e de Natal.
5. Dia de aniversário.
6. Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00 (almoço fixo das 13:00 às 14:00) Presencial.
7. Folgas aos fins de semana e feriados.
8. Local de Trabalho: Lisboa (Campo Pequeno).
Se consideras reunir as condições que descrevemos, e pretendes integrar uma equipa jovem e dinâmica, envia o teu CV para fernanda.rodrigues@medempresa.pt com o assunto Medempresa - Candidatura DAF.
Estamos à tua espera.
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