Estamos a selecionar para grupo empresarial ligado ao setor do Turismo e Hotelaria em Lisboa, um Técnico Administrativo de Contabilidade.
Principais Responsabilidades:
1. Reconciliações bancárias e de contas correntes (clientes, fornecedores, outros);
2. Classificação e lançamento de documentos em software de gestão;
3. Execução e tratamento de lançamentos contabilísticos;
4. Execução de tarefas de Backoffice na contabilidade;
Requisitos:
5. Experiência em funções similares (valorizada);
6. Conhecimentos de PHC (preferencial);
7. Conhecimentos sólidos de informática na ótica do utilizador em Excel;
8. Resiliência, Proatividade, Espírito de Equipa e Capacidade de Comunicação;
9. Regime Presencial
Oferecemos:
10. Contrato direto em projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional.
11. Estabilidade e segurança de uma empresa sólida;
Local de Trabalho:
12. Centro de Lisboa
13. Regime Presencial
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa .