Desenvolver a estratégia e implementar ações para melhorar a visibilidade dos produtos em lojas e pontos de venda, recolhendo informações sobre as ações da concorrência.
Funções
* Negociação de espaços extra de exposição de produto;
* Recolha de informação de mercado sobre ações da concorrência;
* Report à coordenação de qualquer anomalia verificada na loja;
* Monitorizar a realização de Campanhas / ACC's / Topos / Feiras;
* Dinamização, visita e acompanhamento às lojas e Pontos de venda;
* Fidelização e venda;
* Encomendas;
* Negociação de espaços;
* Controlo e acompanhamento de campanhas;
* Controlo de Ruturas;
* Implementações e Valorizações;
* Todas as funções inerentes à categoria profissional.
Requisitos
* 12º ano de Escolaridade;
* Experiência anterior em gestão de pontos de venda e merchandising em distribuição moderna (fator eliminatório);
* Experiência na área de Bebidas (fator preferencial);
* Boas competências a nível comercial, foco em resultados (vendas) e para o Cliente;
* Imagem cuidada e excelente capacidade de comunicação;
* Capacidade de negociação e persuasão para a concretização dos resultados / objetivos;
* Carta de Condução (eliminatório).
Oferta
* Vencimento base + Prémio Variável + Subsídio de alimentação;
* Viatura, telemóvel e Tablet;
* Horário: das 09h às 18h e de 2ªF a 6ªF;
* Integração em projeto com carácter de continuidade.