Gestão do processo de armazéns; Uniformização da organização de processos; Implementação de métricas de gestão de armazenamento (DOH30; DOH90; DOH365; Turn-over Spareparts); Definição de stock mínimo e ponto de encomenda; Implementação e gestão do plano deteção de falhas, dos registos da manutenção corretiva e preventiva e da análise dos modos de falha; Otimizar as existênciasde peças, componentes ou órgãos em stock em função da fiabilidade dos sistemas e da resposta do mercado; Apoio à operação na elaboração de cadernos de encargos para a aquisição de stocks; Planeamento das intervenções em articulação com a operação e manutenção (SAP MM + PM).Requisitos da função e Perfil de CompetênciasFormação Superior Licenciatura com especialização em Logística ou MRP em Logística; Experiência profissionalmínima de 7 anos como Coordenador Armazéns em Indústria; Domínio SAP Modulo MM e PM (Factor Eliminatório), com experiência comprovada; Domínio de Ferramentas LEAN (aplicação metodologias 5-S + FiFo + KANBAN); Experiência comprovada em Gestão de Stock's e Inventários; Domínio da Língua Inglesa e Espanhol; Domínio das ferramentas do MS Office; Planeamento, Organização, iniciativa e proactividade; Orientação para Resultados, com Visão e Missão; Capacidade de Liderança,Sociologia e Comunicação; Carta de Condução.#J-18808-Ljbffr