Procuramos Digital Media Campaign Executive para integrar a nossa agência digital.
A tua principal responsabilidade será garantir a implementação de campanhas de paid media digital, nomeadamente paid search, paid social, video & display (programmatic & compra direta), e-retail media, afiliação e outros que sejam relevantes (incluindo: receber o briefing, discutir o âmbito com o supervisor, efetuar o set-up das campanhas, a compra, a otimização, o acompanhamento, o reporting e a faturação).
Terás ainda como missão suportar o Digital Media Supervisor no planeamento tático de canais para os clientes e ser uma alternativa de comunicação sobre os status de campanhas junto das equipas de client service ou clientes, bem como fornecer apoio/formação adicional aos membros mais juniores.
Pretendemos alguém com:
1. Formação superior ao nível da licenciatura;
2. Mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções de implementação de campanhas de paid media digital;
3. Conhecimentos de paid search (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas);
4. Conhecimentos de paid social (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas);
5. Conhecimentos de estratégia digital e performance serão valorizados;
6. Experiência em agências de meios será valorizada;
7. Conhecimentos de Excel;
8. Proatividade, capacidade de análise crítica, organização, capacidade de trabalhar sob pressão e com deadlines apertados, atenção ao detalhe e espírito de equipa;
9. Fluência em inglês.
Se te identificas com os nossos valores de colaboração, confiança, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão, e preocupação com a comunidade; se tens vontade de aprender e crescer numa empresa em claro desenvolvimento e expansão; se tens gosto por participar em projetos diversificados, num ambiente criativo, informal e desafiante; Esta é uma oportunidade para ti!
Se quiseres saber mais sobre nós consulta o nosso site e segue a nossa página PT do Linkedin: