ResponsabilidadesAngariar clientes empresariais, através de bases de dados já existentes, tanto através de e-mails como de chamadas transferidas pelo Departamento de Reservas, de forma a construir e manter a base de dados atualizada.Fazer a triagem de potencias clientes, mediante o respetivo potencial de faturação e encaminhar os clientes com maior volume para os Key Account Managers, de acordo com a localização da empresa.Antecipar, gerir e avaliar possíveis necessidades, estabelecendo contatos (via telefone ou e-mail) para apresentar soluções ajustadas.Adaptar as propostas a cada cliente, de forma a que sinta que as mesmas são personalizadas.Acompanhar e articular todo o processo de angariação, reserva, decorrer do contrato e fecho do mesmo, garantindo que o cliente poderá contactar sempre que necessário.Manter o contato com o cliente, após fecho de contrato, para acompanhamento e auxílio em questões que requeiram a sua intervenção.Gerir reclamações da sua carteira de clientes, quer a nível de faturação, danos, entre outros.Pode realizar outras atividades, não especificadas anteriormente, necessárias à persecução dos objetivos e ao bom funcionamento da Sixt.PerfilEscolaridade mínima obrigatória.Experiência mínima de 3 anos em área comercial (Preferencial).Formação na área de vendas, gestão do cliente e resolução de conflitos.Inglês intermédio (Eliminatório).Boa capacidade de comunicação e adaptação a diferentes contextos.Autonomia e sentido de responsabilidade.Orientação para objetivos e resultados.OferecemosIntegração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
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