Distrito: Porto Concelho: Porto Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Customer Service Representative (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Porto Responsabilidades: Fornece aos clientes informações sobre produtos e serviços e resolve problemas associados.
Atrai clientes.
Abre contas de clientes e regista as informações da conta.
Mantém os registos dos clientes atualizados.
Resolve problemas de produtos ou serviços e os clientes quando existe reclamações, determina a causa para o problema associado à reclamação e apresenta a solução.
Recomenda produtos ou serviços, coleta informações do cliente e analisa as suas necessidades.
Prepara relatórios de produtos ou serviços.
Requisitos: Experiência necessária: 1 ano em função similar Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade Habilitações preferenciais: Licenciatura Formação específica: Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática: Intermédio Competências comportamentais: Pontualidade e Assiduidade Pró-atividade Competências técnicas: Ensino secundário completo ou Licenciatura; Experiência: 1-3 anos em cobranças e customer care; Fluência em Inglês (B2) e/ ou Espanhol (B2), Francês (B2)/ Alemão (B2)/ Italiano (B2)/ Holandês (B2)/ Nórdico (B2) Precisão e atenção aos pormenores; Conhecimentos de Microsoft Office; Competências numéricas; Competências de trabalho em equipa; Competências de comunicação escrita e verbal.