Descrição do Cargo
Como Operador/a Caixas e Relação Cliente em Albufeira, você fará parte de uma equipe dinâmica e desafiadora, contribuindo para a experiência de nossos clientes.
Os principais responsáveis incluem:
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
2. Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada;
3. Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja;
4. Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente;
5. Detetar as necessidades do cliente e oferecer a solução mais eficaz;
6. Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
7. Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas;
8. Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente;
9. Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz;
10. Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total;
11. Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto;
12. Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente;
13. Realizar pagamentos e devoluções;
14. Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas;
15. Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
16. Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos;
17. Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia;
18. Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
19. Garantir uma gestão correta do fundo de caixa;
20. Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre;
21. Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento;
22. Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.
O que procuramos em ti?
1. Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
2. Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
3. Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
4. Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
5. Capacidade de resistência ao stress;
6. Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
7. Espírito de iniciativa e proatividade;
8. Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Nossa empresa valoriza a diversidade, inclusão e equidade, e estamos sempre procurando inovação e adaptação. Nossa cultura é ágil e orientada por dados, e apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Benefícios de trabalhar como Operador/a Caixas e Relação Cliente em Albufeira:
- Oferta de benefícios incríveis
- Oportunidades de crescimento
- Pacote vantajoso