Missão
Assegurar a definição e implementação da estratégia comercial do Grupo Casais, nomeadamente no que se refere à prospeção de mercado, identificação de oportunidades, elaboração de propostas, negociação e gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar o volume de negócios e respetiva rentabilidade e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
1. Prospetar e desenvolver novas oportunidades comerciais para o Grupo, identificando dentro dos segmentos de mercado oportunidades com potencial de realização, apoiando o alcance das metas de contratação e faturação da empresa;
2. Garantir a correta orçamentação na elaboração da proposta, identificando a viabilidade, capacidade técnica, económica, vantagens competitivas e interesse do Grupo em participar do processo em quaisquer das suas fases;
3. Realizar visita técnica de prospeção ao local de futuros projetos, visando coletar informações para realização dos estudos e propostas;
4. Contribuir com a análise de riscos dos projetos do Grupo, maximizando o grau de confiabilidade dos estudos da empresa;
5. Acompanhar e desenvolver a carteira de clientes, identificando-os dentro dos segmentos do mercado de atuação definidos pela Administração do Grupo;
6. Gestão de clientes e análise de conta corrente.
Requisitos
7. Experiência anterior: 3 a 5 anos;
8. Formação Superior em Engenharias, Técnico Comercial / Vendas;
9. Bons conhecimentos de Inglês e Francês;
10. Capacidade comercial;
11. Capacidade de negociação.
Educação
12. Nível 7 - Ensino superior (Mestrado) Engenharias; Técnico Comercial / Vendas
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
13. Programas de Apoio ao Colaborador;
14. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
15. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
16. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
17. Benefícios e Protocolos;
18. Cultura de Segurança.