A empresa onde vai trabalhar Empresa de referência e especialista em cuidados auditivos. A sua nova função • Promoção, venda de produtos ao cliente e cobrança efetiva de valores resultantes das vendas efetuadas; • Prestar suporte a Clientes (mercado B2C); • Realização de testes auditivos, conforme as normas técnicas e de higiene em vigor; • Prospeção e angariação de novos clientes; • Realização de relatórios diários da atividade. O que necessita para ser bem-sucedido • Experiência comercial mínima de 3 anos (preferencialmente em venda direta); • Habilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial); • Boa apresentação; • Residência em Lisboa; • Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes (em zona de trabalho definida). O que a empresa lhe pode oferecer Oferecemos contrato de 5 meses, com a possibilidade de integração num Grupo Sólido e em forte crescimento, um salário base mínimo nacional, subsídio de alimentação e um plano de incentivos aliciante, bem como ferramentas de trabalho - carro e telemóvel. Alvará 354 Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.