Integrar a equipa de Controlo de Gestão;Contribuir para o bom funcionamento do departamento financeiro.Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa Multinacional pioneira no desenvolvimento e inovação de produtos para a construção.
Principais responsabilidades Introdução de informação nos sistemas informáticos da empresa;Análise de Dados e correspondentes desvios;Elaboração de relatórios financeiros e Indicadores;Controlar os Fluxos de Tesouraria;Assessorar a produção de informação financeira de apoio à tomada de decisão dos vários departamentos;Apoiar na elaboração do Orçamento Anual.Perfil desejado Formação académica em Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade ou similares;Experiência profissional prévia em Auditoria, Contabilidade ou Controlo de Gestão mínima de 1 ano;Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente em Excel;Conhecimentos de inglês (mínimo B2);Boa capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade;Espírito de equipa e sentido de responsabilidade.Benefícios adicionais Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
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