.A Dräger é uma empresa internacional líder nos campos da tecnologia médica e da segurança.
Desde 1889 os nossos produtos têm vindo a proteger e a salvar vidas em hospitais, bombeiros, serviços de salvamento, agências governamentais, minas e indústrias, com mais de 15.000 empregados em todo o mundo.Principais responsabilidadesGestão das operações diárias: Supervisionar e coordenar as atividades diárias das operações da empresa (gestão de encomendas, supply chain, warehouse, customer service), garantindo a eficiência e o cumprimento das normas de qualidadeGestão de equipas: Supervisionar, motivar e liderar a equipa, assegurando uma comunicação eficaz e um ambiente de trabalho positivo e fornecendo orientação e apoio para garantir um desempenho ótimoGestão e otimização de processos E2E: Avaliar e melhorar os processos operacionais para maximizar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a qualidade do serviço.
Implementar um programa de melhoria contínua que seja regularmente revisto e atualizadoPlaneamento e estratégia: Colaborar com o Diretor de Operações Ibéricas para desenvolver planos e estratégias operacionais que alinhem as operações em Portugal com os objetivos globais do negócio na Península IbéricaGestão eficiente dos processos: Organizar os processos E2E (End-to-End), desde a preparação de propostas, gestão de encomendas, operações da Supply Chain, acompanhamento de encomendas e faturação das mesmasAdministrações de instalações: Supervisionar a gestão de instalações e equipamentos, incluindo manutenção, segurança e serviços gerais, para garantir um ambiente de trabalho seguro e funcionalAnálise de dados e reporting: Utilizar e gerir os KPI para acompanhar de forma exaustiva as operações e melhorar os processos.
Preparar relatórios pormenorizados para a Direção de Operações da Península IbéricaRelações com fornecedores e clientes: Manter e reforçar as principais relações com clientes e fornecedores, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência na colaboração com os fornecedoresComunicação e colaboração: Colaborar com outros departamentos e equipas para assegurar uma coordenação e um alinhamento eficazes na realização dos objetivos organizacionaisPerfil do candidato/aLicenciatura em Engenharia, Administração de Empresas, Supply Chain, Gestão ou similarConhecimentos sólidos dos princípios e práticas de Supply Chain, gestão de armazéns, logística e transportes5 anos de experiência relevante em funções de liderança, de preferência num ambiente multinacionalExperiência no desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos operacionais.Fluente em inglês e espanhol, C1Porquê Dräger?Os nossos empregados acreditam que a melhor recompensa de trabalhar na Dräger é a oportunidade de contribuir com grande valor para a sociedade