A Randstad encontra-se a recrutar Técnico de Bases de Dados, para integração direta do seu cliente, na zona de Lisboa, em regime de trabalho híbrido.
O técnico administrativo de bases de dados gerencia os procedimentos de carregamento em massa e a remoção de informações das bases de dados operacionais. Esta função implica trabalhar com SQL, Microsoft Access e SASGuide para garantir a integridade dos dados e fornecer informações úteis através de consultas e relatórios personalizados.
Responsabilidades Chave
* Extrair, transformar e carregar dados da nossa base de dados utilizando SQL.
* Criar e atualizar consultas e relatórios personalizados para analisar e obter informações específicas sobre empresas.
* Efetuar análises no SASGuide.
* Gerir bases de dados Microsoft Access, garantindo a fiabilidade e a qualidade dos dados.
* Acompanhar, controlar e resolver incidentes eventualmente com terceiros envolvidos nos carregamentos diários das diversas fontes processadas.
Competências
* Licenciatura em informática, tecnologia da informação, gestão de dados ou administração de empresas.
* Nível de inglês C1 (outras línguas serão uma mais-valia).
* Experiência comprovada como profissional administrativo, nomeadamente em funções que envolvem a gestão de bases de dados.
* Proficiência em SQL, Microsoft Access e ETL, incluindo escrita de consultas complexas, criação de funções, procedimentos armazenados e remoção e gestão de dados.
* Conhecimentos do SAS Guide para extração de dados e análise estatística (preferencial).
Principais Benefícios
* 24 dias férias.
* Seguro de Saúde.
#J-18808-Ljbffr