NIMBLER SPACES
Poderíamos ser mais um espaço de escritórios partilhados, ou de coworking em Lisboa. Mas não era suficientemente desafiador para ti, certo?
A Nimbler é uma marca de espaços de trabalho flexíveis que conta já com espaços em Miami e Chicago, nos Estados Unidos da América, em Barcelona, Espanha, e em Lisboa, Portugal.
Não nos limitamos a disponibilizar uma sala, uma cadeira e uma secretária para os nossos membros trabalharem. Queremos que os nossos membros tenham uma experiência de trabalho que os motive a cada dia que vêm trabalhar nos nossos espaços, sem que isso lhes custe uma fortuna.
Costumamos dizer “We care for you at a fair price in a premium location”.
Pronto para este desafio?
Descrição
Um Community Associate na Nimbler desempenha um papel crucial na formulação de uma atmosfera vibrante e acolhedora nos nossos espaços. É o ponto de contacto de todos os membros e a “cara” da Nimbler perante quem trabalha nos nossos edifícios e quem nos visita, pretendendo demonstrar um serviço ao cliente com cultura Nimbler, flexível, simpático e genuíno.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao cliente
* Gestão do serviço de front-desk no horário laboral, sendo o ponto de contacto para membros e visitantes no local;
* Garantir o acolhimento simpático e atencioso a clientes e visitantes;
* Garantir check-in de visitantes e encomendas;
* Cumprir e fazer cumprir as “House Rules”;
* Fomentar uma relação de longa duração entre a Nimbler e os seus Membros;
* Receber encomendas/entregas e notificar os membros respetivos;
1. Apoio a Eventos e Atividades de Comunidade
* Apoiar na gestão e execução de tarefas de organização de eventos no espaço Nimbler;
* Apoiar na implementação de processos de obtenção de feedback de Membros;
* Apoiar na comunicação entre a Nimbler e os Membros;
* Dar apoio a membros sobre a cidade e a envolvente do espaço;
* Gerir correspondência da Nimbler e dos seus membros;
2. Operações diárias
* Apoiar na gestão de chaves e acessos;
* Apoiar na gestão da organização e arrumação do espaço;
* Apoiar no controlo de stocks;
* Reportar problemas e manutenção e/ou facilities;
* Apoiar na comunicação entre os diferentes departamentos da Nimbler e os membros do espaço;
* Manter os softwares de gestão de espaço atualizados;
* Conduzir visitas de potenciais novos membros;
* Dar apoio a membros no âmbito da utilização do espaço, de portais e apps de cliente, etc;
* Gerir com a equipa de Gestão de Comunidade a entrada e saída de membros;
Qualificações e Experiência
* 2+ anos de experiência em Customer Service, preferencialmente presencial;
* Licenciatura (preferencial);
* Excelentes competências de comunicação oral e escrita e aptidão para serviço ao cliente;
* Personalidade extrovertida e comunicativa;
* Fortes conhecimentos informáticos, nomeadamente ao nível do utilizador de Google G-Suite, Microsoft Office, MacOs.
* Fluência em Português e Inglês;
Candidaturas através do e-mail: hr@nimbler-spaces.com
#J-18808-Ljbffr