O que procura nos candidatos
Licenciatura ou mestrado em Contabilidade, Gestão ou similares;
Contabilista Certificado ou com intenção de ingressar na Ordem dos Contabilistas Certificados(obrigatório);
Experiência em contabilidade financeira de sociedade gestora (plano de contabilidade bancário);
Experiência em organismos de investimento alternativos imobiliários(plano de contabilidade dos fundos de investimento imobiliários);
Autonomia no processamento de salários e respetivos processos na segurança social;
Capacidade de análise, planeamento e organização;
Boa capacidade de comunicação, dinamismo, empenho e espírito de equipa.
Que funções irão desempenhar
Organização de registos económicos dos fundos imobiliários e dos registos contabilísticos dos fundos e da sociedade gestora;
Elaboração de transações financeiras da sociedade gestora e dos fundos;
Emissão de faturas de compra e venda;
Elaboração de processamento de salários e respetivos processos na segurança social;
Tratamento de assuntos com a AT da sociedade gestora e dos fundos;
Preparação do fecho do ano e respetivos relatórios financeiros;
Organização da correspondência e arquivo físico/eletrónico;
Apoio à gestão.
Quais os benefícios oferecidos
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
Local de trabalho: Lisboa.
Outros aspectos a referir
AFindersencontra-se em processo de recrutamento de umContabilista de Backofficepara uma empresa comatividades de Gestão de Fundos de Investimento.
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar