-->
-->
Detalhe da Oferta:
A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, recruta Auxiliar de Armazém & BackOffice para Famões.
Missão:
- Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização;
- Garantir o controlo de faturas, respetivo registo e arquivo;
- Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa;
- Elaboração de informação para suporte à gestão da área;
- Garantir informação entre a área técnica/comercial e contacte center
- Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP).
- Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial
- Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
- Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
- Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Perfil:
- 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial);
- Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial);
- Sentido de organização e responsabilidade;
- Proatividade e dinamismo;
- Boa capacidade de comunicação;
- Atitude positiva e flexibilidade;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Orientação para serviço operacional e administrativo.
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para Mostrar Email >
indicando a referência ""BO.FAMÕES"
A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros.
Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.