-->
-->
Detalhe da Oferta:
Empresa de comércio e prestação de serviços de construção em madeira com mais de 20 anos de experiência e com crescimento exponencial procura reforçar a sua equipa:
Principais responsabilidades:
• Organizar a contabilidade;
• Elaborar relatórios financeiros periódicos, demonstrações de resultados e balanços;
• Ajudar na preparação e submissão das obrigações fiscais, incluindo IVA, IRC, entre outros
• Realizar reconciliações bancárias e manter a integridade dos registos contabilísticos;
• Gerir os stocks;
• Elaborar orçamentos;
• Gestão de recursos humanos.
Perfil ideal
• Formação profissional ou Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Finanças ou área relacionada;
• Experiência profissional na área financeira/contabilidade e domínio de softwares contabilisticos (de preferência PRIMAVERA);
• Domínio das Tecnologias de Informação, nomeadamente MS Office (em particular Excel);
• Domínio de língua estrangeira: inglês/alemão/francês/espanhol; (não obrigatório)
• Capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa;
• Fortes competências analíticas e capacidade para tomar decisões de forma autónoma;
• Sentido de responsabilidade, organização, rigor e qualidade do trabalho;
• Boas competências de comunicação, relacionamento interpessoal e inteligência emocional;
• Pensamento critico, criativo e interesse pela inovação de processos; e
• Proatividade e interesse numa aprendizagem contínua.
Oferecemos:
=> Contrato de trabalho a tempo inteiro;
=> Salário compatível com a experiência demonstrada;
=> Progressão na carreira;
=> Seguro de saúde;
=> Regalias/prémios adicionais;
=> Bom ambiente de trabalho.
Se procura estabilizar a sua vida profissional, contamos consigo!
Envie o seu CV para: Mostrar Email >