Sobre o nosso cliente
A empresa cliente é uma organização no sector de retalho, com uma forte presença em Lisboa.
Descrição
- Contacto com os Gestor de Categoria para executar planos de negócio e analisar os principais indicadores de desempenho (KPIs);
- Manter e fomentar uma comunicação e relação positiva com os fornecedores, prestando simultaneamente suporte ao Comprador;
- Contribuir para o desenvolvimento de um plano promocional sólido, com vista ao crescimento da categoria e à garantia de uma excelente experiência para o cliente;
- Colaborar estreitamente com diferentes equipas, apoiando a concepção e implementação de campanhas promocionais;
- Auxiliar o Comprador na monitorização dos KPIs da categoria, tanto a nível semanal como mensal.
Perfil ideal
Um/a Procurement Analyst bem-sucedido/a deve ter:
- Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharia ou área relacionada;
- Experiência em compras, preferencialmente no sector de retalho;
- Fortes capacidades analíticas e de trabalhar com grandes volumes de dados;
- Excelentes capacidades de comunicação e trabalhar em equipa.
Vantagens
- Oportunidade de trabalhar numa empresa inovadora no sector de retalho;
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e progressão na carreira.