A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Garantir a resolução dos tickets de Abertura de Conta e CallCenter;
* Criação dos respectivos manuais de procedimentos;
* Suporte à equipa de L2.
Requisitos:
* Experiência com troubleshooting de software e hardware;
* Experiência em ServiceNow (valorizado);
* Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
* Excelentes capacidades de comunicação com o cliente assim como boa gestão de conflito;
* Fluente (oral e escrita) em Inglês e Espanhol (minimo B1);
* Modelo de trabalho híbrido (2x/ semana, office).
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
REQUISITOS MÍNIMOS