Descrição do Emprego - SUPERVISOR(A) DE ARMAZÉM - JUNIOR O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atuação que se encontra a contratar um(a) Gestor(a) de Operações.
Principais responsabilidades:
Planear, gerir e controlar todos os aspetos da operação e fornecer o mais alto nível de serviço ao menor custo;
Coordenar os trabalho no local sendo responsável pelos resultados no terreno;
Formular estratégia, melhorar o desempenho e adquirir recursos;
Implementar e gerir planos operacionais;
Elaborar e controlar orçamentos operacionais e controlar o inventário;
Planear estratégias eficazes para o bem-estar financeiro da equipa;
Ser proativo no processo de recrutamento e formação, estabelecer estruturas organizacionais, estabelecer horários de trabalho, supervisionar a equipa, avaliar e monitorizar o desempenho da equipa para garantir que os níveis de produtividade e os objetivos organizacionais exigidos são atingidos.
Perfil desejado:
Experiência em logística, preferencialmente em empresa de transitários;
Capacidade de planeamento e organização;
Competências sólidas ao nível de excel;
Aptidão para a gestão de equipas.
Benefícios adicionais:
#LI-DNP
#J-18808-Ljbffr