A Nabalia Energía encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção e Apoio Administrativo com experiência para integrar a nossa equipa.
Funções do candidato:
* Angariação e fidelização de novos clientes;
* Retenção de clientes e elaboração de contratos;
* Apoio ao Departamento Comercial;
* Assistência aos parceiros;
* Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções;
* Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Requisitos:
* Experiência no setor energético;
* Experiência em vendas em ambiente de call center; ( OUTBOUND minimo 8 meses – Obrigatório).
* Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;
* Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
* Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
* Espírito de equipa.
Oferta:
* Contrato de trabalho direto com a empresa;
* Remuneração base fixa (14 meses);
* Subsídio de Alimentação.
Experiência:
* Experiência no setor energético - Obrigatório
* Experiência em vendas em ambiente de call center – Obrigatório Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial.
Tipo de oferta:
Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para